segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

mais uma vez. de novo. não. assim. tá bom !

É, realmente o fim do ano tá chegando.
E to vendo que nao vai ser um fim de ano comum.
Primeeiro, porque é o último ano na escola.
Segundo, porque é ano de vestibulares.
Terceiro... não tem terceiro [/pâmela
Vai ser diferente, porque eu quero que seja diferente, ora pois.
Hoje, acabou a última semana de provas.
Última. It's over D: Quem passou, passou, quem não passou ainda tem chances.
Foi a semana mais religiosa do ano.
A semana que as linhas de orações congestionaram.
No dia da prova de matemática então, nunca ouvi tantos 'Nossa Senhora', 'Jesus Amado', 'Meu Pai do Céu', 'Tenha piedade meu Deus' em tão pouco tempo O:
Era um atrás do outro, todo mundo doidinho pra passar :B
Eu já tinha passado, fiz a prova sem um pingo de vontade.
Tinha coisa que eu nao sabia, mas minha lapiseira fez direitinho o papel do pé direito *chute*
E no meio da semana de provas, um abraço à escola.
É, a gente tinha que ir de branco, e fazer uma corrente em volta da escola
¬¬'
Quase ninguem foi de branco, e foi a coisa mais tosca, apesar de descontrair um pouco.
Deram-se as mãos, soltaram-se as mãos e foi-se fazer provas, UHUL, ADRENALINA! ._.'

Baixada a poeira das provas, agora vamos decidir, tintim por tintim o assunto da formatura.
Reuniao amanha com os formandos *sentindo importante*
É isso, qualquer novidade, coloco aqui (:
Boa semana aê õ/

Edit: Ae, ajudem o Gus aí senão ele me odeia u_u
Petição Online pra banda The Killers voltar no Brasil, custa nada, É DE GRÁTIS, HIHIHI:
http://www.petitiononline.com/tkbr2009/petition.html

Nem precisa ler, vai em assinar lá embaixo e dê seus dados :D
Obg (:

0 Comments:

2