domingo, 28 de dezembro de 2008

Adeus ano velho, rs

É, Natal passou e eu nem desejei um Feliz Natal pros meus leitores o_O (como se eu tivesse milhões, rs '-')
Mas enfim, espero que todo mundo tenha curtido bastante :D
O meu foi normal, com ceia, sobremesa, presentinhos (e eu amei os que eu ganhei, SUHAUHSUAHUSH
*--------*)
Agora é Reveillón õ/
O meu vai ser, como de tradição, em Goiânia \õ/
Espero que seja bom, como a maioria dos anteriores, mas acho que vai ser melhor, vai ser diferente e talz.
2008 ?
Poderia dizer que foi o melhor ano da minha vida.
Os melhores shows, as melhores amizades, as maiores felicidades, as melhores realizações..
mas seria tanta injustiça com o que vivi nos anos anteriores..
2008 foi um ano especial, é (:
Que 2009 seja um ano melhor ainda pra geral aê ^^
E que tooooooodos os meu leitores queridos [q] tenham boas festas de Reveillon :B
Feliz 2009 galerë \õ/

1 Comment:

Anônimo said...

AII DASUHDOSAID
Não quero perder meu dedo nesse reveillon =(

2