quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Formatura - 2008 \õ/

Agora caiu a ficha: o ano praticamente acabou!!!
Férias, festas de fim de ano, roupas, comidas, blábláblá... Está tudo acontecendo agora, e tudo me fez ter certeza de que o ano chegou ao fim ! :
Terça feira, foi o tão esperado dia: a formatura!
Até acordei mais cedo, por ansiedade, e passei o dia inteiro pensando nisso.
Só falava disso, até no msn @_@’
E umas 18h, lá fui eu me arrumar :D
Na escola, as 19h, encontrei todos aqueles colegas tão arrumados como eu nunca vi antes, OKSAOPKSPOAK! A Lara que o diga (Y)
E apesar do atraso, e da demora, conseguimos arrumar a fila pra entrar no auditório.
Cada um com seu padrinho/madrinha do lado.
Teve uma coisa lá parecida com uma missa, mas nem foi. Uma ação de graças, eu acho ‘-‘
E depois, começaram os discursos emocionantes, de professores, diretor, administradores, etc...
Na hora do texto da oradora Thais, da minha sala, nem conto quem chorou /asoviu
Passaram uns slides bem legais com umas musicas tocantes, e foi muito boa a colação *-*
Saímos de lá as 23h, direto pro baile \õ/
Depois de uns 15 minutos lá, no máximo, eu já não agüentava aquele sapato social duro feito um caixote, e fui lá, calçar meu bom e velho all star :D
Eu não parava um minuto. Na sabia se comia, se bebia, se andava com o povo, se tirava fotos, ou até mesmo se dançava.
Umas músicas bem legaais, outras nem tanto, umas com uns tal de ‘toma vara pra pegar peixinho’ e cada coreografia que eu sentia dores de tanto rir.
Depois de tanta palhaçada, tantos risos, tantas fotos horríveis, foi chegando o fim da festa. A última música ? ‘Ilari ilari ê, ô ô ô’ 8)~
UHSAHSUHAUSHUAHS, Foi MARA, e depois, a triste despedida :'(
Muitos abraços, muitos beijos, muitos ‘eu te amo’, muitas saudades antecipadas. E um tombo, no meio do salão, com direito a montinho e tudo o mais :)
Tudo foi mágico, especial, além das expectativas. Todas aquelas pessoas, que eu não preciso citar nomes já que cada uma sabe seu valor, todos aqueles professores, e até mesmo aquelas pessoas com quem eu nunca tive coragem de trocar uma ou duas palavras, e mesmo assim me decepcionaram depois, todos esses fizeram o ano de 2008 ser o melhor ano da minha vida!!!
Muito obrigado a cada um de vocês, e até breve (:
Abaixo, fotos nem tão legais da formatura ^^





























Paais *-*


Migs ♥


Hahahaha -q


Social e All star 8)


1 Comment:

Anônimo said...

DSADASEASD OOOI *socos*

2