sexta-feira, 29 de maio de 2009

Provas, selos, final de semana...

Sim, eu tenho que criar vergonha na cara e postar mais aqui ! Preguiça é uma coisa MUITO feia ok Sandney ? u_u
UHSUAHSUHAUSH’
Enfim, nesse meio tempo sem postar, já fiz minhas três primeiras provas na faculdade! Eu estava com MUITO medo, e nem precisou ! Estavam tranquilas -q, apesar de eu achar que não sai muito bem na de Contabilidade. Ontem foi de Direito, tava meio complicado, mas acho que dá pra tirar uma nota boa :)

Nesse meio tempo também, recebi dois selos: um que vale a pena conferir, e outro poderoso, absoluto ! SUHAUSHAUHSUAHSUH
Vamos a eles ? :B

Primeiramente...

UAU, EU RECEBI O SELO DA STEFHANY ! Quem passou foi o Thiago, do Distúrbio Criativo.
O QUE? Não sabem quem é Stefhany ? Estão perdendo, ela tem um crossfox hm !
Assistam então:


Regras:
• Expor o nome do blog que lhe indicou no começo do post.
• Expor o meme.
• Responder as perguntas.
• Repassar o meme para 10 ou 5 Blogs.
• Repassar a mensagem final.
1) O que seu blog tem de tão perfeito pra ganhar o meme Stefhany?
AI, RS ! Não sei sabe, eu sempre achei um blog sem graça porque eu geralmente nunca gosto das coisas que eu faço, mas juro que minha visão sobre meu blog está mudando, já que recebi esse selo absoluto, USHAUHSUH.

2) Por quanto tempo ouviria as músicas da diva?
IXI, rs ! Sei não hm, talvez algum bom tempo enquanto estivesse dormindo

3) O que você faria para ter um momento com a Stefhany?
Hm, eu talvez... participaria de alguma promoção numa rádio qualquer super-boa que oferecesse ingressos pro show da diva né ? –n :B

4) O que a musa tem que nenhuma outra celebridade/artista/cantor tem?
Nenhuma outra cantora é tão poderosa, absoluta ou tem um crossfox como a Stefhany né gente ? Ivete fica no chinelo /dik

5) Você claro como um bom fã que é... já sonhou com a esplendida Stefhany. O que aconteceu no sonho?
Bom, foi um cochilo na van, indo pra faculdade. Eu sonhei que a musa estava na van também, cantando as suas músicas absolutas ao meu ouvido ! Quando acordei e vi que não era verdade, fiquei aliviado muito triste :/

6) Diga uma palavra que defina Stefhany?
Talvez a palavra que eu mais usei nesse post! Stefhany é absoluta meu bem (:

7) Você poderia compará-la com quem?
Brilho da Madonna, sucesso como a Britney, beleza voz da Susan Boyle, é isso (:

8) O que significa ser fã de Stefhany?
Glamour, muito glamoutr –n

9) Diga um trecho ou nome de música da Stefhany inesquecível pra você!
Ah, é claro que é ‘agora vou te mostrar que não sou mulher, não sou mulher de esperar. Eu sou linda, absoluta, eu sou Ste-fha-ny... ♪ ’ ! Mostra que ela não é qualquer uma, SUAHUSHAUHS !

E pra finalizar esse selo, a mensagem final:

"Gente e por último gostaríamos de pedir para que todos ganhadores do selo ouçam as maravilhas que essa mulher canta, e vejam seus vídeos no You Tube, que comprem as revistas em que ela sai, que comprem os CDs, peçam musicas nas rádios, dêem uma ajuda para coitada, ela só tem o CrossFox do pai pra sair dando voltinha e cantando em cima de uma melodia que já faz sucesso!Ela ta precisando de nossa ajuda e só todos nós fizermos a nossa parte na divulgação de STEFHANY, ela poderá ser a mais nova musa do Brasil, sucessora de Joelma!"



And the selo goes to:
Bruno, Carol, Gus, Hannah e Drê

O outro selo agora:


Sim, meu blog merece uma espiadinha *-*
Isso não é mágico ? –q
Recebi também do Thiago, do Distúrbio Criativo (:

Regras:
1ª) Dizer o blog que te indicou logo abaixo do selo.
2ª) 4 coisas que você mais gosta: Cor, Animal, Comida, Bebida.

Cor: Preto
Animal: Cachorro (?)
Comida: Strogonoff :9
Bebida: Leite com toddy *O*


3º) 2 defeitos e 2 qualidades suas. ih, fudeo
Defeitos: Eu passaria horas falando dos meus próprios defeitos, mas tem dois que eu sempre tento superar. Primeiramente, sou medroso, de verdade. Tenho medo de andar sozinho, tenho medo de arriscar, de experimentar coisas novas, eu sempre busco uma rotina, por mais chata que seja, justamente pra não ter que tentar coisas diferentes e acabar me dando mal. Outro defeito é minha mania de não terminar as coisas. Tenho várias histórias e poemas (?) inacabados, a maioria por eu não gostar realmente deles, a outra parte por preguiça mesmo (ok, preguiça tbm é um defeito meu).

Qualidades: Eu realmente precisava de uma ajuda pra falar sobre isso, e. Qualidades ? Bem, acho que eu sou um bom amigo (até demais). Eu sempre estou disposto a ajudar quem precisa, e olha que isso pode até ser um defeito. Outra qualidade...? Hm... acho que sou sincero, não me pergunte o porque (:

4º- Indicar 6 blogs para passar o selo e avisá-los.
Seis ? Ok, ok :x Olha, andei meio desligado da internet, então não tenho certeza de quem recebeu ou não esse selo. Ai vai:
No mundo tudo é..., Just like that, Garota Confusa, Menina Perturbada, Vida... amor... segredos ! e Dude where is my pen?

Então galera de cowboy, é isso ! Postei os selos, passaram-se as provas, provavelmente voltarei logo aqui! E to pensando em mudar o template, qtal ? :B
Bom final de semana, e hoje eu vou comer pizza com as vaconas HAHA :)

5 Comments:

Ricelly Gama said...

E a parte do 'avisá-los' hein?
¬¬'

Thiago Laurent. said...

êêê, foram mais que merecidos, hm ;)
Boa sorte com o resultado das provas e com o template, HAHA

Abç

Bertonie said...

SANDNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
Atoron seu nome :B
A Stefhany é musa. Ela pode ter tudo, mas tem uma coisa que ninguém tira dela; UM CROSSFOX.
Hihihi
E sinceramente, nessa sua foto do perfil você num tem cara de universitário :D

Hannah Islanne said...

Linda e Absoluta eu vim aqui agradecer os selos auhsuahsuhau
To morrendo de rir aqui,se vc soubesse o tanto de vezes que eu tive q apagar e digitar novamente isso,eu em,Tudo errado meu Deus auhsuahus
Beijo Saaaan

Philip Rangel said...

é nee...nao é facil mesmo nao faculdade...vc rala mesmo e os prof nem ai ne...mas fazer o q ne,,,,


parabens pelo selo..bem merecidos..

abraçao

2