segunda-feira, 4 de maio de 2009

Old is cool :D

Ok, vamos lá ! Cá estou eu aqui, tentando escrever alguma coisa pro blog, mesmo sem idéia alguma. Pensei sobre a gripe suína, mas já ta sendo falado demais, não vai fazer falta nenhuma se não aparecer aqui. Já pensei em postar umas coisas idiotas que eu escrevo, que não fazem o menor sentido. Mas são idiotas! Então eu vou postar sobre algo idiota, haha :D eu –q
Não, não precisa fechar a página, não vou escrever sobre ‘eu’, mas sobre o que acontece comigo, como quase todas as postagens do blog hihi (:
Essa semana foi menos normal do que as outras. Tudo corria super bem até o momento em que do nada eu fiquei triste full D: UHSUAHSUH, só Deus sabe o porque. Essa semana eu comecei a escrever coisas idiotas (que como disse acima, pensei em postar aqui), mas fico mais convencido que são MUITO idiotas a cada vez que as releio! Essa semana minha vó mudou de casa haha *-* Não costumo muito ir na casa dela, mas essa nova é mais agradável do que a antiga. Mudança lembra ‘carregar coisas em caixas’, e depois ‘separar as coisas’, e por fim, ver coisas antigas *-*’
As coisas que tinham de ser jogadas no lixo, foram jogadas no lixo. Ou talvez não UHSUAHSUH. Em meio àqueles livros antigos de inglês da minha tia, aos perfumes e batons vencidos –q, e às cartas antigas, encontrei coisas que me interessaram :D Fichas de orelhão por exemplo. Nunca cheguei a usar uma e meu pai me disse que eram muito ruins, porque a maioria dos orelhões não funcionava, e acabava perdendo as fichas. Peguei umas vinte, e já estão na minha gaveta :B Achei um óculos antigo também, com a lente direita quebrada, e da armação meio jeca, mas me chamou tanto a atenção *-* Achei legal, peguei, limpei, tirei foto com ele e guardei na gaveta ! Ainda terá utilidade, podem ter certeza (:
E ai fiquei lembrando das vezes que minha mãe me obriga a limpar o armário! Não limpar sujeira, mas retirar coisas antigas, sem serventia. Só que eu encontro uma utilidade para cada coisa e acaba ficando impossível jogar fora. Tenho meus cadernos da oitava série ainda, que fiz em 2005. Vai que um dia eu preciso saber o que eu estudei em Ciências Naturais no 3º bimestre ? E os exercícios do curso de inglês que terminei há muito tempo também. Eles podem me ajudar em alguma duvida sobre conjugação de verbos. Ou aquela pilha de livros (que eu nunca abri nenhum) que estava disponível pra doação na biblioteca da escola, podem me ajudar caso eu queira saber alguma coisa sobre a sociedade de muitos anos atrás :D Não, eu não me interesso nesse assunto, mas vaaai que eu preciso saber :D USHAUHSUAH’
É difícil sim, pra mim, jogar coisas foras. Tenho essa mania mesmo, e assumo. Quem não gosta nada disso é minha mãe e minha avó (que toda semana tentam me convencer a fazer a faxina no armário). Mas não adianta, talvez eu jogue uns papéis fora, organize algumas prateleiras e nada mais. As coisas velhas vão estar sempre lá pra eu admirar daqui a um tempo (: Só não conte pra minha mãe SAHUSHAUSHUAH.
Boa semana, e eu vou buscar mais assuntos pra postar, podem deixar :D

5 Comments:

V. Martins said...

Ok, eu sou o que mais guarda coisas velhas.
Tipo, tenho uma caixa, que tem de tudo.
Tudo mesmo.

Papel de bala, ingresso de cinema, cartão, carta, bilhete *-*
E, pode acreditar, eu sei o que cada coisinha daquela significa :B

Por isso, sou super adepto desse lance Old Is Cool (Amei isso -s)

E, ainda bem que você não falou da Gripe Suína.
Tô quase ficando gripado, só de ler sobre isso ¬¬'

Boa semana (:

Thiago Laurent. said...

Eu também sou assim, se vejo algo velho e interessante em meio ao lixo (eu quis dizer em meio a bagunça velha da minha mãe) eu tasco logo e guardo. Só que depois eu me irrito, porque a minha gaveta fica cheia logo e eu não tenho onde guardar, hihi

Ricelly Gama said...

O meu problema é o contrário: tem dias em que eu acordo com um espírito jogar-coisas-velhas-fora. Eu mexo em tudo e descubro coisas que eu nunca vou precisar e jogo fora, mesmo que naum sejam minhas (?) ai dois dias depois eu preciso e vem alguem da minha adoravel familia dizer: hahaha eu falei pra tu num jogar fora *0*

- ¬¬'

Essa é mais uma mania da qual eu preciso me livrar now!

Abraço!

Zeus said...

Opa!visitando os blogs conheci o seu e achei interessante suas postagens,parabéns pelo blog.

~Livoratti said...

EURI eu tb guardo coisas antigaas; mas quando fico revoltada e quero mudar de vida jogo tudo fora... como se fosse mudar alguma coisa. Er... nao muda. =/ tudo continua sempre a mesma droga de sempre oe :E

2