sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Outubro #FAIL?

Final de outubro já está ai. Vem novembro e o fim do ano chegou. As lojas começam a anunciar ofertas de natal, papais noeis (?) surgem por todos os lados e ninguém agüenta mais ouvir Jingle Bell nas lojas da cidade. Mas eu não to postando hoje por isso. Talvez seja o assunto de um post em dezembro –s USHAUHSUHS.
Outubro no fim, e quase nada aconteceu como eu imaginava. A maioria dos planos que fiz foram por água abaixo e eu fiquei muito mal por isso :B Dentre decepções e esperanças que morreram, a pior coisa de outubro foi o cancelamento do show da Pitty ._. Seria hoje aqui em Brasília. Eu fazia a contagem regressiva desde que faltavam uns 70 dias :B Fizemos uns 2 encontros da Roxa DF pra decidirmos o que faríamos pro show e pra banda. E quando faltavam 16 dias veio a notícia do cancelamento, por culpa da produção daqui que contratou o show. Nem preciso dizer que os chinguei muito e os odiei SHAUSHAUHS, mas passou, toda a revolts não ia dar em nada. Só tenho que aguardar por um próximo :/
Enfim, mesmo que quase nada tenha dado certo em outubro, hoje, no penúltimo dia, estou MUITO bem ._. Do tipo que ri pras paredes mesmo SUHAUHSAUHS. Bateu uma onda boa, é isso. Ontem meu Chiaroscope chegou, fiquei assistindo até as 2h, amanhã tem Pitty no Altas Horas... essas coisas me animam (:
E já que outubro está terminando bem, espero que novembro e dezembro sejam ótimos :D USHAUHSAUHS

Até mais, e sintam minha felicidade *O* -QQQ

1 Comment:

Camila said...

sim sim, Jingle Bell enjooa, haha !
Que pena que o show foi cancelado :/ no próximo você vai, rs'
Que saudade de Brasília!!! *---*
Adorei o blog, to seguindo! Beijos (:

2