domingo, 2 de agosto de 2009

Porão do Rock 2008 (:

Um ano. Parece que foi ontem. Depois de tanta ansiedade, contagem regressiva e tudo o mais, ninguém naquela escola agüentava mais o assunto Porão do Rock. Eu, Nane, Carol e Lara só falávamos disso. Dia dois de agosto de dois mil e oito tinha tudo pra ser um dos dias mais perfeitos. E foi.
A gente planejou chegar bem cedo, mas atrasamos um pouco. Não tinha quase ninguém lá. Minha primeira vez com a camisa preta do fã clube. E logo apareceram mais pessoas com a mesma camisa. Na fila, os comentários sobre o clipe mais recente, “De Você”. Alguns esperavam mais, outros nãogostaram... pra mim estava ótimo e lindo.
Na hora de entrar realmente no local, o susto que tirou todas as minhas esperanças. A Ana, minha namorada na época, tinha esquecido a identidade, e o segurança não queria deixar ela entrar O_O Meu mundo caiu –n
A salvação, e eu agradeço até hoje por isso HDUISAHDIUHSA, foi a mãe dela, que saiu de casa e foi até o local do show só pra levar a identidade dela. E me fazer feliz *------*
Quando entrei, fui correndo pra grade, reencontrei o pessoal, e teve várias outras bandas, desconhecidas pra mim. Umas boas, outras insuportáveis, mas aquilo era uma preparação *-* Depois de tanto guardar o lugar da Suzy, que não parava quieta naquela grade u_u, ela finalmente sossegou, e eu fiquei atrás. Meio sei lá, pq queria ficar na grade. E por sei lá o que, a Ana cedeu o lugar pra mim, mesmo sendo mais baixinha que eu, ela aceitou que eu ficasse na frente dela, porque ela sabia que eu esperava muito por aquilo. O show começou, a Pitty entrou, a banda inteira fazendo um bom trabalho, e eu indo à loucura. Tudo foi perfeito. O pique de emoção no meu caso, foi em “Na Sua Estante” e eu até hoje não entendo por que, já que não é de longe a minha música preferida. Mas ok, tava valendo :P
Depois do show, eu estava louco por um copo de água. Mas não ainda, porque corremos para o backstage, vimos a Pitty de cima, ela deu um tchauzinho pra gente e panz :B Ainda no backstage, esperando tudo passar, eu esperando minha cabeça voltar pro lugar, a Ana que tinha ido ao banheiro, surge do nada com uma folha na mão, um “Valeu san” seguido de um autógrafo do Duda, o bateirista. É, ele tava lá, passeando. Consegui uma foto e outro autógrafo no tênis. Nunca lavei antes, muito menos depois. E depois do show do Muse, eu acho, acabou tudo, minha tentativa de camarim foi fracassada, a gente procurou algum lugar pra lanchar, eu vi a Hannah *-*, e então voltamos, ainda eufóricos, pra casa da tia da Lara.
Aquela foi uma noite perfeita. Mesmo eu tendo esperado mais, seria injusto eu dizer que não gostei. Dia dois de agosto de dois mil e oito... que venham muitas noites parecidas, e melhores até !
E hoje faltam nove dias pro lançamento do Chiaroscuro, o novo cd da Pitty *-*
Ok, o post hoje foi só sobre ela, mas não liguem, D:
No próximo eu venho com os selos que recebi :D Talvez ! OPDSKAOPDKOPA
Bom domingo, e bom resto de férias, pra quem ainda as tem (:






4 Comments:

Pedro Ricelly said...

Ah eu tenho uma camisa da Pitty tbm *-* mas não pe de fã clube não, aqui não tem essas coisas ¬¬'

Pedro Ricelly said...

pe = é ¬¬'

Vitor Martins said...

A Pitty pode ser hard rock underground ronquenrrou, mas ela se veste tãããão mal D:

Tenho saudades das roupinhas Fada Bela que ela usa em Equalize :/

Duh said...

hahahaha
eu tinha até meio que esquecido da Pitty até vc falar freneticamente dela.
haahaha
abraço cara

2