sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ao avesso, por favor u_u

Realmente, minhas férias tem me surpreendido ! O tédio tem diminuído, tenho lido bons livros, e pasmem: até que eu to saindo :D
Na quarta, faltei curso por uma boa causa: cinema com a galera do FC da Pitty, haha :D
Assistimos Sim Senhor, com o Jim Carrey! Não me divertia como esse dia há muito tempo... :P
E ontem... *---------------*
Show praticamente particular da Mallu Magalhães t1
Foi assim, eu tava no msn naquela bela tarde, quando de repente o Nervil entra:
EU VI A MALLU HOJE, ELA FEZ SHOW NO UNICEUB, NEM TO ACREDITANDO!
Eu fiz cara de WTF ? O_O e me perguntei: “como teve show dela se não foi nada divulgado ó céus ? “ Até que eu entendi que era uma programação somente pra alunos do UniCeub e o melhor: teria mais pela noite !
Eu quase tive umtreco, minha mãe com certeza não me deixaria ir ! Até que insistiram pra que eu ligasse, e lá fui eu :]
-Mãe, tudo bem ?
-Tudo, e ai ?
-Tudo ótimo...
-...
-...
-Então, quero te pedir uma coisa ! Hoje tem show de graça da Mallu Magalhães, POR FAVOR ME DEIXA IR x__X’
Ela brigou, encheu o saco porque eu já tinha saído no dia anterior, e disse o que muitas dizem: RESOLVE COM SEU PAI !Eu me enchi de esperança nessa hora, porque com o pai a coisa é mais fácil
Liguei pra ele, ele liberou :D
E eu corri, porque teria que pegar o ônibus dentro de meia hora !
Enfim, lá fui eu, tomar banho, lanchar e correr pra parada ! Atrasado por culpa da Ray ¬¬’ DUIHSUIHDUISHEDHUISHED
O ônibus demorou pra caramba, então resolvemos pegar o que parava na rodoviária mesmo ! E depois de uma hora e meia fervendo lá dentro, chegamos! Na rodoviária ¬¬
Daí andamos eternamente até o ponto de encontro, e lá pegamos um micro-ônibus até a parada mais próxima do UniCeub! Eu, Ray, Nervil e Rafael ! Todos agitados e animados /sim
Chegamos, e entramos, como se fóssemos alunos de lá, SHAUHSUAH ! E eu morrendo de medo de ser pego pelo segurança e colocado pra fora ! Pedimos informações, chegamos ao local, Nervil conversou com o segurança e conseguiu que a gente entrasse na hora do show que seria logo após uma palestra ! Os minutos passavam como horas –‘ Demorou muito, talvez por ansiedade ! E então entramos no local ! sentamos no chão mesmo, lá na frente ! Incrível como tinha pouca gente, e a maioria não parecia curtir muito! Quem estava na frente com a gente parecia ter mais noção de quem era a Mallu ;D Ela cantou poucas músicas, a maioria nem inteiras... mas enfim, ela cantou as minhas preferidas: Angelina e Vanguart *------* nem preciso dizer que quase tive um troço !
Depois disso, fomos para a porta do camarim, e após uma aparição rápida dela na janela onde eu consegui um autógrafo, foi organizada uma fila pro camarim ! Mais uma dose de ansiedade, e finalmente entramos ! Ela realmente é muito simpática ! Abraçou a todos, tirou fotoso, deu autógrafos e bateu um bom papo ! Dentre os nossos...:
- Vocês estudam aqui ?
- A gente ta de penetra, shhhhhiu ! :x
- Aaaaah sim D:

- Vocês moram aqui perto ?
- Demoramos uma hora e meia dentro de um ônibus pra chegar aqui !
- Gente que loucura, HAHA

E enfim, a simpatia em pessoa se chama Mallu :D
Mesmo não sendo uma cantora muito conhecida pelo país, é uma das minhas preferidas ! E sim, eu pude ter um momento com ela, onde não conta só o momento ídolo&fã, mas sim o momento pessoa&pessoa, onde rola conversas, risos e abraços !
Foi sim um momento muito especial pra mim, apesar de parecer muito tosco pra muitas pessoas ! Eu nem ligo :P Eu vi a Mallu, HAHAHA
Até maais õ/











Edit: aah, boa sexta feira 13 pra vocês :D

3 Comments:

Anônimo said...

Mallu melamor S2222rs

Thiago Laurentino said...

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:



QUE INVEJA!
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:

Lari Reis said...

Eu tenho umas músicas dela aqui. Não se assuste, nem brigue comigo, mas eu nunca ouvi nenhuma até o final. Elas me cansam, sei lá.
A Mallu parece legal. Se não for cult demais, por mim tudo bem!

Bom você ter conhecido ela. Deve ter se divertido demais né?! hehehe!

2