quinta-feira, 18 de março de 2010

Depois do retorno -q

Eu prometi pra mim mesmo que iria postar mais no blog e isso não tá acontecendo, rs.
É uma pena, porque eu realmente gosto disso. Nunca achei que escrevesse bem, mas relendo os textos daqui, vejo que não escrevo tão mal assim.  Enfim...
Pensei em postar aqui sobre ~várias~ coisas mas a preguiça falou mais alto e acabei não escrevendo nada. Desde o último post, aconteceram algumas coisas. –q
Eu fiz 18 anos, AEAE \o/ A gente foi pra Drops Music Bar comemorar, e foi tipo, muito bom *-* FINALMENTE conheci o Du e reencontrei pessoas legais :B
Minhas aulas voltaram. E, mesmo estando no 3º semestre, eu me senti MUITO calouro, rs. Ainda não conheço a UnB por inteiro e acreditem, me perdi no 1º dia de aula. E EU TÔ NO TERCEIRO SEMESTRE, DICA. O ICC é tipo, gigante, e eu sou mais acostumado com a ala norte dele. Comecei por lá e fui procurar minha sala. Era na ponta da ala sul. Lá na puta que pariu do outro lado. Fui caminhando e cantando e seguindo a canção e –n. Pra piorar, era aula de Introdução ao Estudo da História. E sem nenhum conhecido. Aham, eu peguei a matéria sozinho. Só assisti a primeira aula, depois entrei no site da UnB e retirei da minha grade horária. Deixa pro semestre que vem, que a turma toda vai fazer, rere. Até porque a aula começa às 14h, bem difícil pra mim u.u Ah... os professores e servidores da UnB estão em greve por causa de salário. OU SEJA, ESTOU DE FÉRIAS DE NOVO, AEEEEEEE ¬¬ Ficar em casa o dia inteiro me agonia, e eu passei 3 meses fazendo isso. Quero aulas de novo, umbeijo.
Mesmo sem aulas, eu to procurando alguma coisa pra fazer, ó. Nesse semestre peguei a disciplina “Estágio Supervisionado”. Aham, o Sandney finalmente vai fazer alguma coisa da vida. VAI TRABALHAR, GANHAR DINHEIRO E SER FELIZ. Não necessariamente nessa ordem. Não necessariamente ganhando dinheiro. Ou sendo feliz. rs
Eu tentei estágio ~remunerado~, claro, em dois lugares. No primeiro eles pararam de contratar. No segundo, eu fiz entrevista hoje. Quase morri de ansiedade, porque foi minha primeira entrevista. Não dormi muito bem, acordei 5:30 da manhã e fui ver TV. Por sorte começou a passar Friends ♥ depois de um tempo *-* Fiquei até melhor etc, depois tive que me arrumar pra ir pra tal entrevista. Sem saber o que vestir, o que falar, como agir. Mas fui, com a cara e a coragem UASHUHASUHA. E foi bem tranqüilo. Eu não precisava ter me angustiado tanto antes, porque a mulher lá falou bem mais que eu, explicou as atividades que eu farei, se contratado, falou sobre a empresa, sobre tudo. E eu falei um pouco sobre o que estudo, a faculdade... foi mesmo bem simples. Tudo bem que na hora que entrei e ela pediu pra eu sentar, eu sentei na cadeira ~DELA~ e ela me olhou com cara de WTF ARE U DOING? e disse sorrindo: “senta aqui pra gente poder conversar de frente”. Levantei com cara de panqueca e sentei no lugar certo USAHUAHUDHASF. Muito mico mas ok, correu tudo bem. Agora só estou BEM angustiado porque ela disse que ia ligar me dando a resposta e eu espero MESMO que seja um sim. Eu nunca tive muita coragem de enfrentar as coisas assim, e agora que decidi, eu quero. :B E eu preciso entregar a primeira etapa do Estágio Supervisionado já nessa segunda, OH MY GOD. Caso contrário, terei que estagiar na UnB, ~~~~ sem receber nada em troca ~~~~ x_x
Esquecendo tudo isso, por um tempo, antes que eu fique paranóico de vez... Em meio ao tédio que estou passando, tive a idéia de fazer um tumblr sobre a Pitty. E fiz! O “PORRA, PITTY!”. Chamei a Laah pra fazer parte disso comigo, e começamos do nada. Com uns 9 posts, se não me engano...
~A PITTY TWITTOU SOBRE O PORRA, PITTY!~

Não tentem imaginar minha reação na hora ._. Sei que o MSN caiu e não queria voltar, daí a Laah me mandou uma mensagem no celular “ELA VIU”. E eu já sabia disso, USHAUSHAUH. Daí fiquei MUITO surpreso mesmo, e comecei a berrar e pular e jogar a cadeira pra cima e –N ASUHSUDHUSHAFUH. Isso nos deu um pique muito grande, e estamos continuando com os posts *-* Se quiserem ver depois, eu acho que vale a pena. Até porque quem mais se diverte com aquilo tudo, somos nós :D
O post ficou gigante de novo, mas é pra compensar o tempo que fiquei sem postar u.u Torçam por mim, visitem o PORRA, PITTY! e me esperem. Quando eu fizer 19 anos, eu volto rere –NNNN USHUAHUHSA
umbeijo.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feliz dois mil e dez -q

Primeira vez no ano. Não me despedi de 2009 aqui no blog, mas não vou ser injusto e vou afirmar: foi um dos melhores anos da minha vida! Cheguei a abandonar o blog por uns... 2 meses? Sei lá. Tô de volta, eu acho. Pra dar "aquela" animação pra mim mesmo, tentei alterar por vááárias vezes o layout. Sempre estressava e desistia. Hoje deu certo. Muita coisa mudou na minha vida, ficar sempre no mesmo não ia me adiantar muito.
É isso. Ainda não é tarde pra desejar um feliz 2010. Que seja um ano bom e blá blá blá. Eu voltei :) E trouxe o Bloo comigo, pro blog, haha.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Outubro #FAIL?

Final de outubro já está ai. Vem novembro e o fim do ano chegou. As lojas começam a anunciar ofertas de natal, papais noeis (?) surgem por todos os lados e ninguém agüenta mais ouvir Jingle Bell nas lojas da cidade. Mas eu não to postando hoje por isso. Talvez seja o assunto de um post em dezembro –s USHAUHSUHS.
Outubro no fim, e quase nada aconteceu como eu imaginava. A maioria dos planos que fiz foram por água abaixo e eu fiquei muito mal por isso :B Dentre decepções e esperanças que morreram, a pior coisa de outubro foi o cancelamento do show da Pitty ._. Seria hoje aqui em Brasília. Eu fazia a contagem regressiva desde que faltavam uns 70 dias :B Fizemos uns 2 encontros da Roxa DF pra decidirmos o que faríamos pro show e pra banda. E quando faltavam 16 dias veio a notícia do cancelamento, por culpa da produção daqui que contratou o show. Nem preciso dizer que os chinguei muito e os odiei SHAUSHAUHS, mas passou, toda a revolts não ia dar em nada. Só tenho que aguardar por um próximo :/
Enfim, mesmo que quase nada tenha dado certo em outubro, hoje, no penúltimo dia, estou MUITO bem ._. Do tipo que ri pras paredes mesmo SUHAUHSAUHS. Bateu uma onda boa, é isso. Ontem meu Chiaroscope chegou, fiquei assistindo até as 2h, amanhã tem Pitty no Altas Horas... essas coisas me animam (:
E já que outubro está terminando bem, espero que novembro e dezembro sejam ótimos :D USHAUHSAUHS

Até mais, e sintam minha felicidade *O* -QQQ

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Parabéns Pitty :)

Oi, he-he
To meio sumido de novo. Mas hoje é um dia especial, e quem tanto me ouve falar nela já imaginava um post sobre isso.
Pois é, hoje é aniversário da Pitty :D



Creio que todo mundo que me conhece sabe que sou fã, e o quanto gosto da banda. Alguns até interpretam o que sinto de forma errada, outros tentam entender. Mas ninguém entende melhor do que eu mesmo.
Eu sei o quanto suas músicas traduzem o que eu sinto, eu sei o quanto me emociono ouvindo sua voz, eu sei o quanto fico alegre com cada novidade, por menor que seja.
E hoje ela faz 32 anos. Alguns até se espantam (tipo minha tia que achou que ela tinha uns 25) mas eu não. Ok que ela tem corpo de 20 e altura de 15 SIUHUIAHDUIHSA. Mas tem ideias e as passa em forma de música como pouca gente faz.
Dizem que ela não é a mesma Pitty da época do Admirável Chip Novo. Eu digo que sim, é a mesma Pitty... de um jeito diferente. Mais madura, mais decidida, quem sabe. Mudou? Sim. Pra melhor? Não sei. Sei que a fase atual dela me agrada, e isso basta.
Então é isso, não podia deixar passar essa data em branco. Sei que ela não vai ler, mas meus votos de feliz aniversário pra ela são os melhores que eu poderia desejar pra alguém.
E é por isso que aqui eu parabenizo a Pitty, pelos seus 32 anos, pelo seu trabalho e pela pessoa que ela é :)



"(...)Foi por você que formamos uma Egrégora, que atravessa a barreira da distância, pra cantar junto, rir e chorar; (...)" - Trecho do texto de Laah.


<3

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha vontade de ter um cachorro, de novo

(Acho que o post pode conter spoilers sobre Marley & Eu, hmm. Ou não.)

Em março desse ano, fiz um post sobre minha vontade de ter um cachorro.  Lembrei disso porque tinha assistido Marley & Eu. Passei uns dias com essa ideia na cabeça, mas minha mãe continuou descartando as possibilidades. Voltei a pensar nisso ontem, porque ontem terminei de ler Marley & Eu (queria ter lido antes de ver o filme, mas ok).
Só que pensei diferente.
Será que quero mesmo ter um cachorro? Pra me apegar, tê-lo como melhor amigo, amá-lo, e depois... perdê-lo? o_o Tenho um certo problema com perdas e despedidas. Lembro que quando eu tinha uns 6 anos, o cachorro da minha avó morreu atropelado na porta da casa dela (o nome dele era Piti *-* suhaushauhs –q). Passei dias chorando, é. Lembro que eu tinha um caderninho pequeno em forma de coração (?) e em todas as folhas eu escrevi naquela letra linda de criança –n, ‘PITI EU TE AMO’ ._. Foi triste D: Claro, já faz muito tempo, passou. Mas não sei se to preparado pra isso de novo. A ideia de ter um cachorro me parece tentadora, mas a ideia de perdê-lo um dia me deixa mal. E esse é um problema meu, desistir de uma coisa pensando nas conseqüências dela. Eu vejo como problema, mas se é, eu não sei .-.

Enfim, Marley, você foi o melhor cachorro do mundo e, PERAAAAÊÊ, QISO?
Tá, não teve graça. Mas euri .-.
Até mais :D

domingo, 13 de setembro de 2009

1 ano de zigue-zigue-zá !

No dia 12 de setembro de 2008, enquanto tomava banho, decidi que iria fazer um blog. E não tinha a menor idéia do que postar nele. No começo foi uma espécie de ‘diário’, eu falava muito sobre o que acontecia comigo. Depois passei a escrever sobre outras coisas... o que vinha à cabeça, na verdade :) Desanimei, passei um tempo sem postar, e isso tava ficando comum, já. Mais ou menos uma post por mês. Confesso que é, em grande parte, culpa da preguiça UHSUAHDUHSAUDHUA, mas tô tentando melhorar isso, eu juro (:

O blog me fez melhor. Conheci pessoas legais, me sentia (e sinto) tão feliz com comentários de pessoas que eu não faço a menor idéia de quem seja, aprendi a passar um pouco do que sinto em forma de textos. Ok, muitos textos babacas aqui, mas eu me sentia babaca na hora, e é assim que quase sempre me sinto SUHAUDHAUH. E de quebra, isso me ajuda na questão mais profissional da coisa. Sinto que escrevo melhor agora, que leio as coisas com outros olhos.E hoje o zigue-zigue-zá faz um ano.
Tentei alguma mudança, um template novo, quem sabe (mas é incrível como não acho nenhum pronto que me agrade). Não sei fazer um, oe. Então fica assim. Como meu pai faz, o meu presente para o blog fica pra depois :D
Feliz aniversário zigue-zigue-zá <3

Não era pra ser um post tão sem sentido assim... tão sem nexo, mas é aniversário, e quase todo mundo fica meio estranho né? SHAUHDSUAHSUH

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A falta de filtro


Acho que já twittei sobre isso algumas vezes, mas nem todo mundo tem tempo pra ler as inutilidades que escrevo no twitter.
Enfim, a internet aqui na casa da minha vó tava mais problemática do que eu. Caia e não voltava mais, passava alguns dias sem conectar e eu levando na boa –n
Ontem finalmente veio um técnico da Oi aqui e depois de entrar em vários sites que eu não conheço, digitar algumas senhas e fazer cara de pensativo, ele disse que o modem tava configurado de um jeito errado. Ok, ele arrumou e perguntou se as duas ‘tomadas’ de telefone, além da internet, tinham o tal filtro. Só uma tem, e ele disse que isso pode ser um problema também. Não entendo nada disso, não faço a menor idéia do que aquela coisa quer filtrar, mas isso me levou à reflexão ._.
O problema da sua vida pode ser a falta de filtro !


(Imagem meramente ilustrativa)

É isso mesmo, temos que saber filtrar as coisas –q
Filtrar o que vê na TV, por exemplo é ótimo. Passe um dia inteiro assistindo Teletubbies e eu duvido que você continue a ser uma pessoa normal depois disso. Filtrar o que ouve também. Ouvir Calcinha Preta ou Banda Dejavu pode não te fazer bem também. (E não adianta comentarem dizendo pra eu parar de ouvir Pitty, porque não vou parar u_u )
Além desses, temos que filtrar o que lemos. Se passamos a vida inteira lendo besteiras na internet, vamos acabar... ok, não leve esse último filtro tão a sério senão eu perco todos os poucos leitores que tenho rs ! :B
Então, parece confuso, mas é verdade. Use o filtro solar e seja feliz :D
Sim, esse post foi inútil mas eu não podia deixar a ideia ir embora assim ._.

Enfim, domingo (dia 13) o zigue-zigue-zá faz um ano *O* Nem parece, já que não tem muita coisa interessante aqui, mas um ano é especial :) Juro que estou tentando mudar a aparência do blog há um tempo, mas ta tenso. Quem sabe domingo não seja o dia :D
Bom final de semana galerë :B

2