terça-feira, 8 de setembro de 2009

Independência (?)

Ontem foi dia 7 de setembro, dia da tão comemorada Independência do Brasil. Em 1822, deu alok no D. Pedro I e ele foi todo poderoso e absoluto às margens do rio Ipiranga e declarou:

(achei o chapéu temdênsia -n)
Mas de acordo com muitas pesquisas que eu fiz –n, o povo mais pobre não entendeu o significado da independência, a escravidão se manteve e a distribuição de renda continuou desigual.
E daí? O Brasil é independente, URRUU NOVA IGUASU –q
E quero deixar aqui minha revolta u_u Estou prestes a seguir o exemplo do meu grande ídolo (?) D. Pedro I. Cansei de levar muitos ‘NÃO’ dos véios quando peço pra ir aos lugares. Aquela velha história dos adolescentes rebeldes de 13 anos querendo sair de casa. Eu tenho 17, sou universitário. E meus pais ainda acham que não passei dos 13. Cansei ! Alguém me empresta um cavalo? Vou encher um balde com água, darei-lhe o nome de Ipiranga e vou mandar ver :)

8 Comments:

Anônimo said...

"dia da tão comemorada Independência do Brasil" Ironia PESADA! Então, seu post parece muito com um que eu fiz ano passado, hahah!

João Bertonie said...

Bom, meu amigs Aurélio -q disse que Independência ao nome que se dá quando um determinado sujeito, país, bolinho etc não é dependente de mais ninguém. Portanto, nenhum país nesse mundo todo forever é independente ._.
Nem você KAKAKAKAK oie

Anônimo said...

pra completar, gosto do seu humor nos posts ;)

ninguem :) said...

Caaraaay oO mijei ahsuhasuhsuhushushsuhsuhsuhuahushuasho chapeu eu te dou migs -n qqq

Lucas said...

Eu tenho um jumento na rooça da minha vó. ¬¬' Ela disse que é meu, o que eu quero com um jumento ? Enfim, lindo aqui mano, se der passa no meu e pá. -s
e tenho que fazer um escândalo. [AAAAAA]' você é de Brasília. pronto terminei, rs.

Camila said...

HDGASHDASGDHASGSHADGASDHGDHG, ney, meu filho. vou ver com meu avô se posso te arranjar um cavalo. e quanto ao lance de encher o balde de água e chamá-lo de ipiranga... posso ir junto contigo nessa aventura rumo à independência? HDGASDHGDAHDGASHDGHAGASHDGHGDH parei. mas na boa, setu quiser apoio moral, mim shame, ok.

Gab Irala said...

haushuashasuahsusah
ai muito bom. Primeira vez que visito teu blog, e ja morri de rir.
Todo mundo com a sua idependencia entao? \o.
ashuaauashs
Beeeijos.

Lucas said...

OICU, até que enfim conseguiu comentar, oe. :B
Enfim, a roça é em Minhas. -q
Tá chega de comentar aqui, que eu ainda tenho que postar hoje. D:
abraços, tanana.

2