sexta-feira, 12 de junho de 2009

Semana bacana -q

Hoje é dia dos namorados ! E daí ? USHAUHSUAHSUHS Ninguém precisa de um parceiro para ser feliz, o ser humano é auto-suficiente *O* -n
Brinks a parte, feliz dia dos namorados para todos os pombinhos serelepes :D
Eu não abandonei o blog ainda, meu povo. Mas é que a preguiça é monstra, e não surge nada de interessante na cabeça, resultando no meu sumiço.
To atolado de coisas pra fazer, resumos a terminar, provas chegando, tenho que estudar... mas eu não resisto a um dia de ‘à toa’, e o meu foi anteontem! Ok, ontem e hoje também, e talvez amanhã, mas isso passa. Logo passa :D
Anteontem passei o dia na internet, tava sozinho em casa, sem almoço e eu sou uma mula e não sei cozinhar nada (só ovo HAHA)! Nem uma panela eu achava, então decidi esperar minha mãe. Ela chegou e já tinha almoçado, então lá fui eu arregaçar as mangas e tentar fazer um macarrão (que ficou sem gosto).
Minhas aventuras na cozinha não são boas. Em Goiânia, eu e uns primos resolvemos fazer um sorvete de Nutella, USHIAIUHSUAIHSUIA. Deu tudo errado, mas o sorvete endureceu e tinha cor e cheiro de chocolate. Eu comi quase tudo, ninguém gostou u_u Em Goiânia eu consegui fazer o leite condensado coalhar na panela! Sim, eu sou uma mula, daí o brigadeiro ficou com gosto de queijo, e cheio de bolinhas. Em janeiro do ano passado também, fiz um macarrão com molho vermelho e preto, já que eu o deixei queimar SAOPKSOPAOSK. Eu fiquei distraído com a Pitty cantando lá na final do Big Brother ok? (Sei que talvez eu não vá receber comentários legais ou agradáveis sobre esse dia, mas tudo bem USHAUSHU).
Meu pai cozinha super bem, todo mundo gosta da comida dele e talz, será que eu serei igual a ele quando crescer ? Talvez cozinhar seja um dom hereditário e é só uma questão de tempo até que o meu comece a aparecer 8)
E eu não cozinho tão mal, pô. Vocês precisam provar o miojo que eu faço :9 OKSAPKSOPAKSOP
Bom final de semana galere, curtam o dia dos namorados com camisinha cuidado, aproveitem as festas de São João pra encher a pança com canjica, quentão, pé-de-moleque... *O*

(Suposto casal, supostamente aproveitando uma suposta festa junina -q)
E não se esqueçam de ser poderosos e absolutos !

6 Comments:

Pedro Ricelly said...

Cozinhar não tem nada de hereditário hmm' Treine que vc fica bom (ý)

Meus miojos tbm são super disputados, as pessoas vêm de longe, viajam quilômetros atrás dessa iguaria (H)

festa junina é uma bosta, eh cheia de criança remelenta correndo pra lá e pra cá vestida de caipira e esbarrando na gente u_u' detesto.

Estaticamente em Movimento said...

Eu sei fazer miojo (H)
SHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSAH
Legal teu blog. E não querendo ser chato, dá uma pasasadinha no meu depois? :) /SHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHS
O meu é seilá, ainda tou pra definir, rsr'

Boas festas juninas pra vc tbm -q

Lara victória ‹з said...

HAAAAAAA eu faço almoço
eu faço tortas e bolos,huum,eu faço miojo tambem lálá
morra de inveja (H)
KLSNJAIOSJAIOPSAJISAJ :*

Thiago Laurentino said...

KKKKKKKKKKKKK rapaaiz, eu tbm sou péssimo na cozinha, mas nem tanto quanto vc o.o'

E ahhh, nutella é bom puro, pô dã-ã
No dia que a pitty cantou na final do BBB eu caí do sofá, e mesmo com o pulso aberto eu comecei a cantar como se num houvesse amanhã -q

Unknown said...
Este comentário foi removido pelo autor.
ninguem :) said...

Aii SAn ... vs fik tentando fazer macarrao que nem eu e nem consegue/lixa aksoapsk /seachando HAHA pq n me ligou que eu ia ai cozinhar pra vc -N QQ te amo!

2